Bodas de Madeira ou Ferro (12.12.2015)

Daisypath Wedding tickers

Contagem Regressiva para 2016


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Casamento de Edineide & Ailton

Casados a...

Daisypath Vacation tickers

Juntinhos a...

Daisypath Anniversary tickers

domingo, 3 de julho de 2011

Casamento de dia


Um dos fatores importantes a levar em consideração na organização do seu casamento é a hora. Obviamente que não é a mesma coisa casar à luz do dia ou à noite e este detalhe vai definir desde o estilo do vestido de noiva até a decoração da festa. A decoração de um casamento de dia tem muitas vantagens: é mais alegre, mais informal e aproveita a luminosidade natural do nosso amigo sol. Porém, mais descontraída não é sinônimo de menos elegante.
Inspire-se aqui em Zankyou com algumas ideias de cerimônia de dia super românticas e sofisticadas:
Cerimônia durante o dia com cobertura
Se você optar por um casamento ao ar livre, lembre-se que não se deve confiar na previsão do tempo! Já pense num plano B para não se desesperar no dia caso São Pedro não ajude. A melhor alternativa é preparar uma zona com cobertura tanto para a celebração da cerimônia quanto da recepção. Outro detalhe importante: se for casar durante o verão, o sol e o calor podem atrapalhar a cerimônia. Neste caso, prefira casar o mais cedo possível pela manhã.
Decoração de casamento de dia em espaço romântico no jardim
Detalhe da decoração destinada a acomodar as lembrancinhas
O casamento diurno vai criar mil alternativas simpáticas de decoração no local escolhido para a sua cerimônia, seja em espaço interior ou ao ar livre. O importante é que a decoração, o menu, o vestido, o cabelo, a maquiagem, o noivo e todos os demais detalhes da festa estejam em harmonia. A propósito, não esqueça de comunicar sutilmente no convite o traje que os seus convidados deverão usar. A menos que você não se incomode que eles apareçam na foto do seu casamento em camiseta e bermuda…

Fonte: ZANKYOU

✿ܓEdineide & Ailton


Nenhum comentário:

Poderá gostar também de: