Bodas de Madeira ou Ferro (12.12.2015)

Daisypath Wedding tickers

Contagem Regressiva para 2016


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Casamento de Edineide & Ailton

Casados a...

Daisypath Vacation tickers

Juntinhos a...

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Liga de Perna


A liga da noiva, que tantas risadas oferecem num casamento, passou a ser parte integrante da indumentária da noiva a partir da Idade Média. Existem ligas de vários materiais mas tradicionalmente a preterida é a liga de renda branca com um pequeno toque de azul, pois dizem que a noiva deve levar uma peça azul no dia de casamento.

São realizadas diversas brincadeiras com a liga da noiva, nomeadamente, o comum leilão onde a noiva sobe e desce o vestido; colocar a liga da noiva na perna da solteira que conseguiu apanhar o bouquet; ou mais recentemente, organizar o lançamento da liga aos homens solteiros, tal qual se faz com o bouquet às mulheres solteiras.
Fonte: http://www.exponoivos.pt/index.php?id=3&sub=98

✿ܓEdineide & Ailton

Um comentário:

Nati disse...

Olá Edineide, fiquei curiosíssima com as coisas que vc disse " Eu mesma farei"...heheheh
Queria tb poder fazer alguma coisa pro meu casamento. A minha data é 17 de setembro. Como é que vc vai fazer o kit de banheiro?? As forminhas?? eaheuaheu Queria saber fazer tb..
Responde pro meu email. natinunes@hotmail.com

Aguardo muito anciosa.
Adorei o blog

Beijosss
Natalia

Poderá gostar também de: