Bodas de Madeira ou Ferro (12.12.2015)

Daisypath Wedding tickers

Contagem Regressiva para 2016


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Casamento de Edineide & Ailton

Casados a...

Daisypath Vacation tickers

Juntinhos a...

Daisypath Anniversary tickers

domingo, 2 de maio de 2010

Forminhas do Meu casamento

Comecei hoje a fazer as forminhas do meu casamento. O mais difícil foi adequar o molde que eu achei na internet, pois o que eu precisava tinha que ter 6 pétalas. 
No final deu tudo certo e as forminhas estão ficando LINDÍSSIMAS!!!


Em breve colocarei a foto delas aqui.

Como prometido, aqui estão as forminhas que fiz ontem. LINDAS!!!



Custo para produção de 58 forminhas iguais a essas.

1 caixa de alfinete R$ 3,20 (serve para tudo que vc for fazer)
1/2 metro de tela escócia R$ 2,40
1 metro de voal (organza de cortina) R$ 6,25

Total R$ 8,65 (para 58 forminhas) - os alfinetes (afinal estes ficam para qualquer artesanato que fores fazer.


Duvido que 58 forminhas custariam tal valor. Afinal, elas são super finas e charmosas, além de feitas pela noivinha.


Comprei o material na Arcol e Romarri, mas vc pode conseguir mais barato em outro lugar.

Comprei na loja Irmãos Haluli e pelo site Toque de Princesa alguns materiais que estão me ajudando bastante na confecção das forminhas.



 

Ideal para centralizar as forminhas para doces.
Achei melhor que os caninhos de PVC que usava no início 


Usei o golfrador da flor APIADINHA MÉDIA 
para frizar as folhas
(Toque de Princesa)
 

Usei o golfrador da pétala de rosa para fazer as forminhas em formato de rosa aberta
 
 Golfrador Botão de Rosa Médio 
 (Toque de Princesa)
✿ܓEdineide & Ailton

4 comentários:

ana disse...

menina linda sus forminhas Parabéns e feliciades vou tentar fazer as minhas bjinhos

criAÇÃO Convites, etc e tal disse...

Adorei seus trabalhos... Parabéns! Já estou te seguindo.
Depois dê uma passadinha no meu blog!
www.criacaoconvitesetcetal.blogspot.com

Vera Luz disse...

Edineide, bloguinho mais lindinho!!
E vc mto jeitosa...sempre te faço uma visitinha!Dê uma passadinha no meu blog...tem um link sobre o casorio da minha filhota.Suas coisinhas são fofas!!

Anônimo disse...

Olá, vc teria o interesse de vender seus golfradores? Isso é se vc não pretende mais usá-los.
luanaers@hotmail.com

Poderá gostar também de: