Bodas de Madeira ou Ferro (12.12.2015)

Daisypath Wedding tickers

Contagem Regressiva para 2016


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Casamento de Edineide & Ailton

Casados a...

Daisypath Vacation tickers

Juntinhos a...

Daisypath Anniversary tickers

domingo, 9 de maio de 2010

Leque de Madeira

 Horizonte Atacado, Rua Sta. Rita, 107, pertinho da Rua são José. O telefone de lá é: 31173646. Cada leque custa 1, 30; à vista tem desconto de 5%.

Galeria Sá - lojinha chinesa. Lá os leques custam R$1,00, à vista.

Gráfica UNIPRES (32261788/ Gleice). Existe dois tipos de papel. O triplex (0,50 a unidade) e o off sete (0,43 a unidade).

Galeria chinesa  - na rua Direita, no centro.

Loja XIN WAN Presentes, na rua São José, paralela a rua das Calçadas (  pra quem quer poucos, lá tem, procurem Micaelly - 34241375)

Leques meio madeira-meio estampados, numa loja verde depois da Futurama.

Lojinha na Rua Sta Cecília, perpendicular a Rua das Calçadas, vem embalado num saquinho plástico. O nome da loja é TOLI, ou coisa parecida, mas a loja fica no número 124 da Sta Cecília, o número de lá é 3424-4365 -  Geize.


✿ܓEdineide & Ailton

7 comentários:

Rafaela disse...

Neide, esses leques da unipres são de papeis como assim??

bjs minha linda!

cristiane disse...

Olá...estou mto interessa nesses leques de madeira, queria entrar em contato com os fornecedores, mas nao tem ai o codigo da area, de onde sao??poderia me ajudar??
obrigada
atenciosamente cristiane

Anônimo disse...

Oi, eu também estou muito interessada nos leques, de qual cidade é essa loja onde consigo comprar mais barato? Muito Obrigada!
priscilla_nery@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá,
fiquei interessada nos leques de madeira, você pode me passar o código de área para que eu possa entrar em contato?

Obrigada

Isabela disse...

Você tem algum contato recente de onde vende leques? Todos os citados no seu blog não existem mais. Aguardo resposta, meu email 2air6000@gmail.com
Obrigada, Isabela

Unknown disse...

Ola gostaria de mais informações a respeito do leque. Jucilene.marques@gmail.com

leila disse...


Oi gostaria de saber sobre a atualização dos valores destes leques. Obrigada!

Poderá gostar também de: