Bodas de Madeira ou Ferro (12.12.2015)

Daisypath Wedding tickers

Contagem Regressiva para 2016


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Casamento de Edineide & Ailton

Casados a...

Daisypath Vacation tickers

Juntinhos a...

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Confecção do Convite de Casamento

Ontem comecei a fazer os convites e acompanhamentos. 
Falta ainda muita coisa, pois quero algo diferente para colocar o convite, e que seja utilitário também...para que não seja descartado após lido.
Fácil não será, mas espero que dê certo!!!
Como não posso postar os resultados que já obtive, vou postar alguns modelos e medidas de convites e cartões, para quem estiver precisando. 

 
Moderní­ssimo!!

Tamanho: 6,5 x 6,5 x 6,5 cm
Fundo: Dapple 240g
Tampa: Amsterdam 180g
 
 
Tamanho: 25 x 17 cm
Envelope: Telado 240g
Convite: Telado 240g
 
 
Tamanho: 27 x 12 cm
Envelope: Kraft Liso 180g
Convite: Reciclato 180g
 
 Tamanho fechado: 17cm x 22cm
Convites 7cm x 4,5cm
Laço de cetim
Papel envelope: ColorPlus Telado 180g
Papel convite: Casca-de-Ovo 200g
 
 
 
Tamanho: 20x20x2cm
Convites 7cm x 4,5cm
Papel da cobertura da caixa: ColorPlus 180g
 
 
Tamanho: 13cm x 25cm
Convites 7cm x 4,5cm
Papel envelope: Opaline ou ColorPlus 180g
Papel convite: Couche Matte 230g
 
 
Tamanho: 20 x 20 cm
Envelope: Lilás 180g
Convite: Telado 240g
 
 
Tamanho: 17cm x 22cm
Convites 7cm x 4,5cm
Papel envelope: Opaline ou ColorPlus 180g

Bjs e aproveitem!
Fonte: diversos sites da net

✿ܓEdineide & Ailton

3 comentários:

Anônimo disse...

oi,
estou aqui sorrindo...estava procurando um modelo de convite e cai no seu blog, ai fiquei olhando, fui ao orkut e vi que vc é edneide que foi a pessoa responsável pelo sucesso da minha festa de formatura. Vamos casar no mesmo ano ...rsrsrs..tenho certeza que seu casamento será lindo, bjs e toda sorte do mundo
Meyre

Anônimo disse...

Boa noite, gostaria muito da sua ajuda se possível, vou me casar e o orçamento está bem limitado, então estou tentando eu mesma fazer o máximo de coisas possíveis, isto inclui os convites. Tive várias idéias,e quero fazer a da caixinha que tem flores por baixo, você saberia me dizer onde eu encontro as caixinhas lisas para comprar?
Agradeço muito pela ajuda.

Rebeca - rebecaaz@hotmail.com

Anônimo disse...

oI..
KERIA VER MAIS FOTOS DO CONVITE QUE PARECE JUTA...
FIKEI MUITO INTERESSADA NELE...

GRATA..

cecellealbernaz@hotmail.com

Poderá gostar também de: