Bodas de Madeira ou Ferro (12.12.2015)

Daisypath Wedding tickers

Contagem Regressiva para 2016


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Casamento de Edineide & Ailton

Casados a...

Daisypath Vacation tickers

Juntinhos a...

Daisypath Anniversary tickers

domingo, 1 de maio de 2011

Kit Ressaca PAP e Moldes


Passo a Passo Kit Ressaca
& Moldes


Material

-Tesoura ou estilete;
- Papel couche, color plus, para scrap, cartolina, para convite etc. Eu usei papel convite linho branco (tamanho A4);
- Cola para scrap Acid Free ou cola branca

Molde Caixinha Kit Ressaca

Segue o link da caixinha (versão Word), para editar do seu jeito!
http://www.4shared.com/document/kJia5v9v/CAIXA_KIT_RESSACA.html

1º Baixe o molde da caixinha;
2º Faça a edição, conforme sua criatividade. O tamanho que está no word já é muito bom, mas pode ser aumentado ou diminuído;
3º Imprima as caixinhas, preferencialmente, em papel tamanho A4;
4º Recorte, monte e cole as bordas, exceto a tampa da caixinha, pois precisamos colocar os remédios e pastilha e/ou chiclete.


O que eu coloquei nesse Kit Ressaca do PAP:
- 02 comprimidos Paracetamol (ou equivalente);
- 01 solução oral Epocler (ou equivalente);
- 01 Pastilha de hortelã Garoto (ou equivalente), podendo ser colocado chiclete;
- 01 comprimido Sonrisal (ou equivalente);
- 02 comprimidos Posdrink (ou equivalente).

Depois que colocar todos os itens, passe somente um pouquinho de cola na tampa e pressione para fixar. Pronto!

As caixinhas ficaram assim...

O que posso colocar no Kit Ressaca?

Tudo depende do modelos escolhido, pois se a caixa for maior - teremos mais opções. De qualquer forma, segue uma listinha do que é mais usado em caixinhas kit Ressaca.
Engov
Dipirona ou neosaldina
Aspirina/ remédio para dor-de-cabeça
Sonrisal/anti-ácido
Pastilhas de menta
Sopinha instantânea
Máscara de dormir
Escova de dentes para viagem
Saco para enjôo
Garrafa de água
Espelho
Óculos escuros
Colírio
Curativos para possíveis tombos da noite anterior
Um livreto com dicas de receitas para melhorar mais depressa
Uma lista de desculpas para faltar ao trabalho.

Quem manda é a sua criatividade e o seu bolso!

Seguem abaixo várias idéias para você mesma montar o seu kit ressaca, que pode ser dado aos padrinhos ou pode ser reservado para aquele grupo de amigos que fica até o final da festa, curtindo até o último gole de cerveja ou whisky...

Junto ao Kit Ressaca, você pode colocar uma tag com a seguinte inscrição:


Outras idéias de Kit Ressaca:




Fiz esse molde Preto e Branco para Paula - Noivinha da Comunidade "A 1 Passo a Passo do Casamento"

Segue o link para baixar, com as cores Preto e Branco

Segue o link do molde caixinha sacola kit ressaca (versão word), para editar.
http://www.4shared.com/document/KYs1RMmI/caixa_sacola_molde3_definitivo.html


Segue outra versão, quase idêntica, mas discrimina o conteúdo na caixinha.
Link para baixar: http://www.4shared.com/document/JL_DvTMm/caixa_sacola_molde4_definitivo.html



Eu tirei algumas fotos da caixinha pronta, mas não reparem...é que minha tinta está pouquíssima e o papel usado é reciclado.

É só para terem uma idéia de como fica linda!


Fiz esse molde para Andréia, noivinha da Comunidade  "A 1 Passo a Passo do Casamento".

Não reparem a impressão, estou com pouca tinta na impressora. É só para terem uma idéia de como fica depois de impresso! Somente imprimi no papel reciclado, recortei e montei...está ainda sem colar.

Segue o link para baixar o arquivo (versão word), para que possa editar.
http://www.4shared.com/document/1gTY7dl2/molde_caixinha_modelo_3.html


✿ܓEdineide & Ailton

50 comentários:

Lu disse...

Ola um show as caixinhas do seu kit ressaca eu tentei baixar o arquivo mas nao consegui, sera que voce ainda tem ai e poderia me mandar ?

Bjs e obrigada desde ja

luedu2012@hotmail.com

Unknown disse...

Já vi qual o problema...vou resolver agorinha. Tente baixar novamente que conseguirá! Bjs

Unknown disse...

Lu, problema resolvido.
Já pode baixar que o link irá funcionar direitinho.

Entre na Comunidade do Orkut "A 1 Passo a Passo do Casamento" - lá tem uma monte coisinhas legais...

Bjs.

Silvana disse...

Parabéns!! O Seu blog é um dos mais lindos e úteis) que eu já vi. fiquei realmente encantada. Por favou não exclua, pois tem muitos blogs interessantes mas que por algum motivo acabam extintos. Um BJ! Silvana

luziarte costura criativa e personalizada disse...

adorei suas ideias edneide, adorei o kit ressaca mais também tentei baixar e não vem nada, gostaria muitos dos moldes obrigada .luzilene
meu email lu_sete@hotmail.com

cléa disse...

olá minha irma vai casar final do ano, me ajude não estou conseguindo baixar o kit ressaca..bjs

Unknown disse...

Meninas,

primeiramente, agradeço pelos elogios e visitinhas!

Fico super feliz por estar ajudando, ao menos um pouquinho.

Quanto ao link, já testei e está funcionando. Vc's têm que clicar em baixar e depois esperar o cronômetro finalizar a contagem.

Bjs.

Anônimo disse...

Oi, Edineide

Sou mãe de uma noiva mt atarefada e como gosto mt de fazer "arte", estou dando uma ajudinha.
Vc é msm mt generosa, compartilhando tanta coisa com a gente. Já peguei mts ideias no seu blog. Eu até consegui baixar o molde do kit ressaca, mas os contornos estão quase invisíveis vc poderia me orientar, como eu faço para escurecê-los? Eu não domino mt coisa no computador.
Obrigada, espero que vc possa me ajudar.
Parabéns pelas coisas lindas que fez e que Deus te abençoe pela sua generosidade.
Bjs, Irma Lucia

Karinne Melo disse...

Oi Edineide. Blog maravilhoso, nos ajuda muito nessa correria dos preparativos do casamento. Olha, tentei baixar um dos modelos da caixinha do kit ressaca mas não consegui. Seria possível você enviar por e-mail pra mim? karinnemelo@yahoo.com.br

Muita luz.
Obrigada.
Abraços.

Karinne Melo disse...

Oi novamente,consegui baixar o modelo. Você mora em Recife?? Vi no orkut.
Eu moro em Garanhuns.
Abraços

Jamille disse...

Vc é realmente muito iluminada vou casar mes que vem e tenho que preparar tudo em 1 mês..imagina como esta corrido..rsrsr vc esta me ajudando muito nossa estou muita grata...continue com esse talento abençoado.

Jane Souza disse...

Adorei as caixinha do kit ressaca... mas gostei também da sua caricatura...
Voce poderia me indicar quem fez.
Aguardo retorno. Obrigada. meu e-mail: janesouza8@yahoo.com.br

Anônimo disse...

oi edineide. gostei muito da caixinha verde... mas não consigo baixar... em jeito de mandar o molde pr mim? tatybghazale@yahoo.com.br

Tati disse...

Oi, bom dia, primeiramente tenho que falar que seu trabalho é lindo, tudo qu efez fico maravilhoso, bom eu quero fazer um kit ressaca, mas não estou consiguindo, tem como me manda por email ou msn???
tatiele.nunes@hotmail.com.
Aguardo, muito obrigada.
Att
Tatiele Nunes

Anônimo disse...

Adorei as dicas e os moldes das caixinhas. Parabéns pela iniciativa e obrigada por compartilhar. Grande abraço!

Maisa disse...

Olá Edineide Muito legal seu blog, queria muito o molde do Kit ressaca, mas não consigo baixar de forma nenhuma. Se você puder me enviar por e-mail fico muito agradecida.

meu e-mail: maisamandrade@hotmail.com

Ana Carolina Junqueira disse...

Olá.. um dos melhores blogs que já entrei! Mto organizado e totalmente explicativo! E o melhor é você compartilhar tantos detalhes! Achei incrível! Parabéns pelo trabalho!

Anônimo disse...

Olá Amei seu blog, quanta coisa útil. Obrigada por compartilhar. Super beijo parabéns.
Viviani

Na disse...

Parabens pelas artes! Tudo muito bonito e muito bem feito. Parabéns e obrigada por compartilhar isso com todos! Vou fazer um post q terá tb o kit ressaca... Posso postar seus links? Dou todo o crédito a vc e o link do seu blog.

Um abraço e mais uma vez, parabéns!

Anônimo disse...

Oi!!! Amei seu blog! Obrigada por colocar diversos moldes....isso com certeza me ajudará bastante!
Eu baixei o arquivo kit ressaca, mas não aparece o código de barra com "felizes para sempre"...vc pode me enviar essa imagem? meu e-mail é thais.mcosta@hotmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

Oi Edineide! Adorei o seu blog e o seu empenho para fazer tudo e ainda mostrar pra gente. Eu não consegui baixar nenhum dos modelos pelos links, você poderia me enviar por email? rafaellapimentelnutricionista@gmail.com
Ah...adorei que por você ser de Recife dá dicas das lojas daqui!
Bjusss e parabéns mais uma vez!

Meus Pensamentos disse...

OLÁ BOA NOITE, AMEI SEU SITE, MUITAS COISAS INTERESSANTE, AMEI ESTE KIT RESSACA TENTEI BAIXAR UMA CAIXINHA MAIS NAO CONSEGUI PELO O LINK 4SHARED, SERA QUE NAO TEM COMO VC ME PASSAR O MODELO POR EMAIL?
AGRADEÇO SE PODER, QUERO FAZER PARA O MEU CASAMENTO RS.
MEU EMAIL E:
greicy.vidal_designer_interiores@hotmail.com
aguardo sua resposta, bjus e parabens pela criatividade

Unknown disse...

Muito lindas as embalagens do Kit Ressaca, será que você teria disponível o molde/arte da caixa Alívio da TPM para brigadeiro.
Beijos

Kenia O.Silva disse...

Nossa lindo demais seu bblog, estou apaixonada@

NOIVAS FESTAS E CIA disse...

Olá adorei o kit ressaca do seu blog, tentei baixar pelo LINK 4SHARED e não consigo chegar até o molde, caso vc ainda tenha ai por favor mande o molde para meu email noivasfestasecia@hotmail.com obrigada.

Thaise disse...

Ola, gsotei das suas caixinhas em especial a verde com tarja amarela, queria fazer essa p minha formatura. Me manda o link dela? Obrigada e parabens.

Thaise disse...

ah responder o link da caixinha verde com amarela p email: tata_oliveira05@hotmail.com

Kátia disse...

Olá edineide , parabens pela contribuição ao disponibilizar moldes mts interessantes para facilitar a vida das pessoas.Mas tô precisando com URGENCIA, baixar a primeira caixinha do kit ressaca e não tô conseguindo. Podes me ajudar?
Kátia Souza

Kátia disse...

Ahhh, meu email é katiapaic@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi Neide,

Gostaria da sua ajuda!
Me caso em setembro/2012 e estou tentando personalizar meu kit toalete, mas não consigo.
Quero fazer na cor dourada c/ as iniciais dos noivos B & R.
Você tem algum nesta cor que possa me mandar?
bianquinhasp@hotmail.com

Obrigada.

Anônimo disse...

OLÀ! sou sua fã amoooooooooooo seu blog, minha filha vai casar e tiramos muita coisa de suas dicas. Moramos em recife tmb. Que DEUS continue te abençoando.bjussssssss

Anônimo disse...

Olá! Amei seu blog, Sou futura sogra ( boazinha),procuro um modelo de caixinha de kit ressaca, poderia me orientar, muito obrigada...

Anônimo disse...

OPS Meu email:debora.passos35@yahoo.com.br futura sogra)

Anônimo disse...

Boa tarde,
gostaria de pedir, se possível, para me enviar o molde do kit ressaca. Não consigo baixar ...
Parabéns pelo seu trabalho ...
email:luarasepini@hotmail.com

deia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
deia disse...

oi edinide, amei seu blog, vocês esto de parabéns, gostaria q se possível você me enviasse o molde do kit ressaca da sacolinha com alça.
agradeço sua atenção
bjs

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADA PELOS MOLDES. 10!! AMEI!

Anônimo disse...

Olá...Parabéns pelo Blog.
Poderia me enviar os moldes das caixinhas limpa?

maru-kinha@hotmail.com

Desde já brigadinha.

Bjsss

Eugenio disse...

Ola,
O seu blog e muito legal, Obrigado essas caixinhas sua me ajudou muito, eu tenho um seminario sobre remedios alopaticos e a nossa lembrancinha sera um kit desse so que com doces dentro. Obrigado, que Deus te abençõe.

Mi Lopes disse...

Olá! Amei seus moldes, já consegui baixar! Tem como vc colocar o molde do código de barras Felizes para sempre? Te aguardo. Abraços!!!

Mariana Figueiredo disse...

Olá amei suas caixinhas kit ressaca não consegui baixar será que teria como me enviar por email pois não to conseguindo mesmo já tentei abessa agradeço...
Meu email: Maricfigueiredo@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, amei suas caixinhas mais não consegui baixar os moldes, você pode me encaminhar por e-mail?
franciany_faf@hotmail.com

Renata Gonzalez Ribeiro disse...

Olá necessito muito da sua ajuda!! você tem o modelo de caixinha de Brigadeiro para TPM??? me passe seu email para que eu possa te mandar uma foto para saber se vc pode me ajudar...please!!!

Aninha Mello disse...

Oi, adorei seu blog, ainda mais porque as referencias para compras é aqui em Recife.
Esta me ajudando muito.
Gostaria de saber se você tem algum modelo de arquivo da bula para o kit ressaca. Se tiver manda por email, agradeço muuuuuito.

aninha.astuta@gmail.com

Van disse...

Olá Edineide!
Mais uma engrossando o coro.
Será que você poderia me enviar o arquivo?
van.merz@gmail.com
Obrigada e parabéns pelo seu blog.

Anônimo disse...

Olá! Muito bacana seu blog várias ideias. Gostaria de saber se poderia compartilhar o molde dos kits ressaca com escrita ressacol, o da caixinha verde e da sacola com alça. Obrigado. origami.ceventos@gmail.com Henrique

Unknown disse...

Oi Neide, boa tarde.
Eu gostaria de saber qual papel vc usa pra imprimir, pois tem uma imagem que mostra q o papel eh tipo papelão por dentro.
estou aguardando sua resposta.
Obrigada.

Unknown disse...

Olá vc vende essas caixinhas?

Unknown disse...

Olá vc vende essas caixinhas?

Maria Clara disse...

Olá. Tinha como você me enviar o arquivo do kit ressaca verde pois não estou conseguindo baixar. E-mail: mariaclaramello__@hotmail.com

Poderá gostar também de: