Bodas de Madeira ou Ferro (12.12.2015)

Daisypath Wedding tickers

Contagem Regressiva para 2016


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Casamento de Edineide & Ailton

Casados a...

Daisypath Vacation tickers

Juntinhos a...

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 7 de maio de 2010

SAVE THE DATE

O meu Save The Date está prontinho. 
Optei por um ímã de geladeira...aí não terá como esquecer a data!!! rs.

"Save the Date são pequenos e delicados pré-convites para casamento com a função de lembrar a todos para reservarem e não marcarem nada para a data de seu casamento. Os pré-convites têm um ímã ou material magnético para se agarrar a qualquer superfície metálica, normalmente as pessoas o mantém fixos na geladeira."



Vou postar aqui algumas dicas de "Faça você mesma seu Save the Date".

Espero que gostem!



Uma das primeiras decisões que o casal precisa tomar antes de começar a planejar o casamento é marcar da data da união. Depois da data marcada, os noivos podem avisar a todos os amigos e convidados, mandando um cartão de Save the Date (em português significa “Reserve a data” ou “Guarde a data”) para que não assumam nenhum compromisso na data.
Além de ser uma forma diferente e original de informar a todos a data do casamento, o convidado pode se preparar com antecedência para o evento, principalmente aqueles que residem em lugares distantes.
 O ideal é que os Save the Date acompanhem a mesma linha dos convites oficiais e que sejam enviados de quatro a nove meses antes do casamento.
 Vale lembrar que o envio do Save the Date não substitui a entrega do convite formal.

Algumas idéias:



Medidas sugeridas: 6cmx6cm (quadrado) ou 5cmx7cm (retangular)
Mas, a escolha é sua. O meu, por exemplo, tem 6,8cm (altura) x 7,8cm (largura).

Se for usar papel couche é melhor imprimir a laser, pois impressora de jato de tinta geralmente mancha/borra, o papel não absorve muito a tinta.


Outra dica é imprimir em papel adesivo, colar no ímã (vende no centro da cidade - ímã de rolo), coloca cada um em saquinhos plásticos e fecha com lacre, laço de cetim, etiquetas adesivas transparentes (redondas) etc.



✿ܓEdineide & Ailton

Nenhum comentário:

Poderá gostar também de: