Bodas de Madeira ou Ferro (12.12.2015)

Daisypath Wedding tickers

Contagem Regressiva para 2016


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Casamento de Edineide & Ailton

Casados a...

Daisypath Vacation tickers

Juntinhos a...

Daisypath Anniversary tickers

domingo, 2 de maio de 2010

Pesadelo de Noivinha


Nossa, eu tive meu primeiro pesadelo com o casório, foi de sexta para sábado (do dia 30 para o dia 01º de maio).


Sonhei que somente 6 convidados compareciam à festa, que meu bouquet era maior do que eu e com umas flores e galhos secos,  minha mãe estava super mal vestida e o bolo todo desmontado e horroroso.


E por aí vai...eu quase morri de desespero e muito chororô. 
É terrível a sensação quando a gente acorda.

Graças a Deus foi só um pesadelo!!!

✿ܓEdineide & Ailton

Nenhum comentário:

Poderá gostar também de: