Bodas de Madeira ou Ferro (12.12.2015)

Daisypath Wedding tickers

Contagem Regressiva para 2016


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Casamento de Edineide & Ailton

Casados a...

Daisypath Vacation tickers

Juntinhos a...

Daisypath Anniversary tickers

sábado, 3 de julho de 2010

Repertório da Cerimônia Religiosa

A "pedidos" de Beto (amigo e querido decorador), noivinho e mãe da noiva, ou melhor "coação", tive que retirar o repertório da cerimônia religiosa. rs

Prometo postar tudo...tudinho mesmo, após 12/12/2010.


✿ܓEdineide & Ailton

6 comentários:

Unknown disse...

EMOCIONANTE!!!

Era uma vez... disse...

essas musicais são lindas!!!tem 4 delas que estão no meu repertorio!

Lurdinez Queiroz disse...

Oi Edi... adorei conhecer seu blog. Tb sou da comunidade noivas de recife com uma diferença... já casei e sei como este momento nas nossas vidas é tão gostoso né ?
casei e não consigo ficar sem falar nesse assunto então continu dando continuidade ao Lu a Dois... venha conhecer !!!

Adorei ver seu blog e principalmente o convite da daminha e do pagem... vc me permitiria postar sobre isso e usar suas fotos, claro com os devidos créditos até porque toda a idéia e consistência do assunto é seu. Desde já agradeço, bjos

Tami, Noiva do And disse...

Oiiii, então, já passou a data, gostaria muito de ver seu repertório, pois estou montando o meu agora!!! Triste por ter tirado!!!!

BOOM BALÕES disse...

Oi Linda!!! Tô perdidinha montando este repertório da igreja!!! Por favor coloque o seu para que eu possa me inspirar!!! Muuuuiiiiiiitoooo obrigada!!!! Roseli

Hellen Tavares disse...

Por favor, coloque de novo!

Beijocas!

Poderá gostar também de: