Bodas de Madeira ou Ferro (12.12.2015)

Daisypath Wedding tickers

Contagem Regressiva para 2016


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Casamento de Edineide & Ailton

Casados a...

Daisypath Vacation tickers

Juntinhos a...

Daisypath Anniversary tickers

domingo, 3 de julho de 2011

Casamento ao ar livre!

Alegria, flores e pétalas

As celebrações de casamentos realizadas durante o dia são para quem sonha com uma festa mais descontraída, mas não menos glamurosa. A decoração para este estilo não precisa ser tão exagerada, já que os elementos da natureza já decoram o suficiente qualquer ambiente, se seu casamento for realizado em local aberto como chácaras, sítios ou até mesmo na praia. A decoração precisa ainda ser suave e delicada, afinal, o excesso de glamour e o brilho ficam mais apropriados para as festas que acontecem durante à noite.
Para complementar o ambiente use e abuse de diferentes flores. Misture cores, tipos e texturas. Para casamentos mais formais use lírios ou rosas em cores claras. Para celebrações mais informais, você pode dar um toque moderno utilizando cores mais vibrantes e fazendo combinações ousadas como amarelo e rosa, verde e branco, lilás e branco ou vermelho e amarelo. Você pode ainda colocar tendas decoradas com plantas e utilizar tecidos na cor branca ou marfim para cobrir cadeiras e mesas.
Tendas
Se o casamento for realizado em local ao ar livre, procure se precaver com a previsão do tempo, para saber o que você poderá ou não fazer. Contrate um serviço que ofereça toldos para proteger o ambiente contra as mudanças bruscas de temperatura. Opte pela suavidade das cores e a simplicidade do ambiente para garantir que seus convidados se sintam aconchegados.
Mesa de doces
Mesa dos Noivos
Na festa
Variedades de flores
Centro das mesas
Lembre-se que a decoração da festa deve combinar com a personalidade dos noivos e a formalidade do casamento, só assim você pode escolher a melhor opção para ilustrar esta inesquecível comemoração.

Fonte: ZANKYOU

✿ܓEdineide & Ailton

Nenhum comentário:

Poderá gostar também de: