Ontem à noite, tive meu segundo Pesadelo antes do casamento.
Acho que estou ficando neurótica...kkkkkkkk.
Sonhei que na véspera do casamento eu não tinha foto e filmagem, make e nem cabelo, meu amor não tinha feito minha sandália para o casamento...dentre outras coisitas.
NINGUÉM MERECE!!!
✿ܓEdineide & Ailton
Tweet
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Poderá gostar também de:
-
Bem, estou de volta às postagens!!! Adoro compartilhar coisinhas e ajudar as noivinhas de plantão (e a todos que precisam), mas estou numa...
-
Passo a Passo Kit Ressaca & Moldes Material -Tesoura ou estilete; - Papel couche, color plus, para scrap, cartolina...
-
Gente, estou de volta! A correria da vida (estudo, trabalho, família, amigos, esporte, orkut, face, twiter etc...) tem me afastado um pou...
-
HORA DE JOGAR O BOUQUET? Hoje é muito comum jogar, ao invés de um bouquet de flores (tradicional), um sapo-príncipe ou um Santo Antônio....
-
Receita I Engomando o tecido com Gelatina 2 copos de água americano 2 pacotes de gelatina em pó sem sabor Dá para 1 metro de tecido....












Nenhum comentário:
Postar um comentário